Dbug Telecom projeta alcançar 100 mil clientes em 2026 | aRede
PUBLICIDADE

Dbug Telecom projeta alcançar 100 mil clientes em 2026

Empresa da área de telecomunicações, que oferece serviços de internet com fibra ótica de alta velocidade, estima dobrar a quantidade de clientes até o final do próximo ano

VÍDEO
aRede.info
Empresa da área de telecomunicações, que oferece serviços de internet com fibra ótica de alta velocidade, estima dobrar a quantidade de clientes até o final ... | Autor: aRede.info

Bernardo Rosas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo aRede realiza o ‘Painel Digital’ com as entrevistas que fazem parte do projeto da Revista Ponta Grossa Competitiva, que neste ano tem como tema ‘Inovação e Logística’.

Nesta entrevista, o fundador da Dbug Telecom, Adriano Hoinaski, fala sobre a forte atuação da empresa em Ponta Grossa, onde está há mais de 10 anos, os serviços ofertados e toda a tecnologia disponibilizada. Planos são personalizados, de acordo com as demandas dos clientes, seja pessoa física ou empresa.

Confira todos os detalhes nessa live:

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right