Chefias regionais participam de reunião em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Chefias regionais participam de reunião em Tibagi

Expectativa da atual gestão é adotar projetos visando novos investimentos

Expectativa da atual gestão é adotar projetos visando novos investimentos
Expectativa da atual gestão é adotar projetos visando novos investimentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Expectativa da atual gestão é adotar projetos visando novos investimentos

A prefeitura de Tibagi organizou, na quarta-feira (22), uma reunião com os Escritórios Regionais das Secretarias da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e de Agricultura e Abastecimento (Seab), além da equipe do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) do Paraná.

“Esses encontros são frequentes porque queremos trabalhar e procuramos apoio e auxílios dos escritórios regionais. A área da Assistência Social e da Agricultura estão alinhadas em vários programas e, com essa assistência, vamos ter acesso a editais e projetos que vão trazer investimentos importantes para Tibagi”, afirma o prefeito Artur Butina (PSC).

A chefe do escritório regional da Sejuf, Karina Larroca e o chefe do núcleo regional da Seab, Marcelo Hupalo, participaram dos diálogos juntamente com Terezinha Sandri e outros dois técnicos do IDR Paraná. Todos elogiaram a postura do chefe do Executivo de mostrar o interesse nos encontros e a disposição da equipe da nova gestão em se informar e de propor soluções para os problemas municipais.

Além do gestor, participaram da reunião a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; os secretários de Agricultura, Agérico Preste; da Criança e Assistência Social, Tatiana Oliveira; de Turismo, Rhamonn Cottar; além do presidente do Sindicato Rural, Maurício Chizini.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE