Polícia Militar fortalece o monitoramento em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar fortalece o monitoramento em Carambeí

Equipes pretendem coibir roubos e furtos nas comunidades rurais

Equipes pretendem coibir roubos e furtos nas comunidades rurais
Equipes pretendem coibir roubos e furtos nas comunidades rurais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes pretendem coibir roubos e furtos nas comunidades rurais

O município de Carambeí iniciou, no último mês, um novo projeto voltado para a área de segurança pública. O Destacamento da Polícia Militar da cidade dividiu a zona rural em duas regiões que englobam: Areião, São João e Santo André; e a localidade de Catanduvas, que se estende até a divisa com Ponta Grossa. Nesta iniciativa, as equipes policiais visitam as comunidades e dialogam diretamente com a população.

De acordo com a prefeitura, o objetivo da ação é mapear as principais demandas e queixas dos moradores, além de repassar informações sobre a área de segurança. O município pretende desenvolver o projeto por tempo indeterminado. Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Carambeí, Sargento Marçal, este é um trabalho preventivo, que vai alcançar seus objetivos a médio e longo prazo. “Estamos realizando esta iniciativa com empenho em Carambeí, uma vez que a cidade possui uma área rural superior à urbana", ressaltou.

Moradores da zona rural de Carambeí podem acionar os serviços da Polícia Militar por meio do telefone 190 ou do aplicativo ‘Emergência Paraná’, disponível para celulares. “Além das nossas atividades regulares, também desenvolvemos a ampliação no policiamento, especialmente com a vinda dos pelotões de Cavalaria, Choque e Trânsito”, reforça. A meta do município é zerar o índice de roubo e furto de animais e maquinários agrícolas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE