PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Evento reúne empresas do setor turístico regional

Campos Gerais

22 de outubro de 2021 17:37

Da Redação


Relacionadas

Semana Cultural de Tibagi termina neste domingo

Telêmaco anuncia chegada de R$ 2 milhões para a saúde

Palmeira projeta iniciativas em prol da causa animal

Ortigueira investe R$ 2,5 milhões em iluminação pública
Projeto ‘Cidade Limpa’ chega aos bairros de Imbaú
Câmara de Castro aprova a criação do programa 'Eco Feira'
Feira Christmas Market de Carambeí estreia neste sábado
Municípios dos Campos Gerais participam da iniciativa no dia 08 de novembro, às 17h, com coordenação da Adetur Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Municípios dos Campos Gerais participam da iniciativa no dia 08 de novembro, às 17h, com coordenação da Adetur

A Paraná Turismo e as Instâncias de Governança Regionais (IGRs) realizarão a ‘Arena de Negócios Cataratas' ao longo das próximas semanas. Os encontros virtuais devem reunir agências e operadores do setor, empreendimentos de hotelaria, gastronomia, transporte, entre outros segmentos associados ao turismo. O objetivo dos diálogos é levantar estratégias para a captação de negócios que possibilitem a divulgação e consolidação do turismo regional. O evento também serve como preparação para a Feira de Turismo e Negócios, que ocorrerá em Foz do Iguaçu no mês de dezembro.

Os municípios dos Campos Gerais participam da iniciativa no dia 08 de novembro, às 17h, com a coordenação da Agência de Desenvolvimento do Turismo (Adetur). “Estamos fomentando o desenvolvimento do setor aqui na região há alguns anos e agora, por meio da parceria com várias instituições, estamos disponibilizando a divulgação e provável comercialização desses produtos turísticos”, destaca a presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi.

“Precisamos mostrar cada vez mais que, além de potencial, já temos vários produtos prontos para receber o turista nacional e internacional. Precisamos encantar as pessoas com as belezas dos nossos municípios”, encerra a presidente. Para participar do encontro, é necessário possuir o Selo de Qualidade no Turismo e o Selo do Turismo Responsável, assim como fazer parte de alguma associação do segmento, o que será considerado diferencial e eleva a chance de representar a região do evento em Foz. As inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro.

PUBLICIDADE

Recomendados