PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Projeto ‘Cidade Limpa’ chega aos bairros de Imbaú

Campos Gerais

26 de novembro de 2021 16:16

Da Redação


Relacionadas

Perpétuo Socorro em Castro entra na fase de acabamento

Irati avança no processo de dragagem do Rio das Antas

Sengés adota cautela para retomada de eventos

Palmeira divulga calendário oficial para o ano letivo
Tibagi investe quase R$ 270 mil em novos kits escolares
Carambeí busca atrair negócios com apoio da Invest Paraná
Estado anuncia fechamento da cadeia pública de Castro
Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ação é realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente 

Com objetivo de conscientizar e orientar a população sobre a importância do descarte correto de lixo, a prefeitura de Imbaú, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e demais pastas, realiza o programa ‘Cidade Limpa’. O projeto consiste no recolhimento de lixos, entulhos e materiais que não são mais utilizados pelos moradores, e principalmente, depositados em locais irregulares.

De acordo com a prefeitura, o ‘Cidade Limpa’ também foi criado com a meta de deixar a cidade mais agradável. “Além de deixar a cidade mais desorganizada, os lixos podem transmitir diversas doenças. Por isso, resolvemos implementar esta ação conjunta que envolve vários setores da administração local”, destaca a Secretária de Meio Ambiente, Patrícia Hilgenberg.

Apesar da importância do programa, o município alerta para que as pessoas se conscientizem uma vez que, desta forma, Imbaú poderá ficar cada vez mais limpa. “Se cada um fizer sua parte, a administração poderá oferecer mais qualidade de serviços à população. É importante salientar que destinar entulhos e restos de construção em local não apropriado é passível de multa”, diz uma nota divulgada pela prefeitura na quinta-feira (25). O cronograma da coleta de lixo estará disponível nos canais de comunicação da gestão municipal.

PUBLICIDADE

Recomendados