Inácio Martins planeja revisão do Plano Diretor Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Inácio Martins planeja revisão do Plano Diretor Municipal

Gestão realizou nova audiência pública para análise temática da cidade

Gestão realizou nova audiência pública para análise temática da cidade
Gestão realizou nova audiência pública para análise temática da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gestão realizou nova audiência pública para análise temática da cidade

A gestão municipal de Inácio Martins realizou, na última semana, a 2ª Audiência Pública que integra o processo de revisão do Plano Diretor do Município. Durante os diálogos, representantes da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU), instituição contratada pelo município para realizar o trabalho, apresentaram dados e informações relacionadas à análise temática do município. 

Foram expostas informações como: a região na qual o município está inserido, que é um centro local vinculado ao centro sub-regional de Guarapuava e metrópole Curitiba; sobre o Produto Interno Bruto (PIB); crescimento populacional; destaque no crescimento econômico e novas oportunidades de negócios; e potencial de consumo e vagas de empregos e desemprego do município.

Também foi falado sobre o Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM). Neste quesito, o município conquistou uma melhora nos últimos anos, saindo do índice baixo. Ainda houve debates sobre o potencial turístico do município; sobre o uso e ocupação do solo; a evolução urbana; sobre o atual perímetro urbano; sobre as áreas de ocupação irregular; pavimentação; passeio e calçamentos; mobilidade urbana e acessibilidade; abastecimento de água tratada; rede de esgoto; coleta de resíduos sólidos e novo perímetro urbano projetado na revisão do Plano Diretor. A próxima fase da revisão do Plano Diretor, é de diretrizes e propostas.

As informações foram apuradas pelo Portal Comunique. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE