PM apreende mais de 300 quilos de drogas na região | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende mais de 300 quilos de drogas na região

Ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Palmeira

Ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Palmeira
Ação policial ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Palmeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Palmeira realizou na manhã desta segunda-feira (1°) a apreensão de mais de 300 quilos de drogas na localidade das Pedras. De acordo com o Tenente Rafael Dambros, da 3ª Companhia da Polícia Militar, a denúncia chegou até a PM. No entanto, antes de chegar até o local informado, a equipe se deparou com substâncias entorpecentes em um veículo. 

A equipe recebeu, inicialmente, uma denúncia apontando que um indivíduo havia encontrado diversos objetos em uma região situada no interior da cidade. Neste momento, a Polícia trabalhava com a possibilidade de serem tabletes de maconha. “Estávamos em deslocamento até esse local. Porém, antes de chegar nesse ponto informado, já verificamos um veículo Cruze às margens de uma estrada no interior, coletando diversos objetos. Verificamos também que se tratava dos tabletes de maconha. O indivíduo foi abordado, o veículo foi encaminhado para a Delegacia em conjunto com esses objetos”, contou Dambros.

No local inicial apontado pela denúncia, um maior volume de drogas foi encontrado e apreendido. “Só com a contabilização desses tabletes de maconha já chegamos a um total de 70 quilos deste produto. As equipes então continuaram em diligências e deslocaram para o primeiro ponto da denúncia, onde foi encontrado o restante dos entorpecentes”, relatou o Tenente. Segundo ele, as autoridades contaram com muito apoio da população neste processo e incentivou que mais pessoas denunciem situações suspeitas.

O Delegado da Polícia Civil de Palmeira Doutor Plínio Gomes Filho informou que, com a conclusão do boletim, o indivíduo deve ser autuado em flagrante por tráfico. “Na sequência vamos encaminhar amostras para exame, para o laudo toxicológico, concluir o laudo policial em 30 dias e, em seguida, incinerar o que é uma quantidade razoável de drogas”, informou o Delegado.

Conforme informações da Polícia Militar, o veículo é de Minas Gerais e o abordado é de Foz do Iguaçu. No primeiro momento, a Polícia apreendeu 102 tabletes pesando 71 quilos de maconha e, em seguida, mais 337 tabletes, o que corresponde a 240 quilos, segundo confirmou a Polícia Militar.

Com informações da Rádio Ipiranga. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE