Bandidos comemoram assassinato a tiros em rua de Rebouças
Homem foi socorrido pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos após ser baleado
Publicado: 02/11/2023, 15:06
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (02) em Rebouças, no interior do Paraná. Segundo a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso, a vítima saía de casa para ir trabalhar quando foi surpreendida por ocupantes de um carro escuro que fugiram após atirarem.
A mãe da vítima, que estava na varanda da casa, disse à polícia que viu o carro se aproximar e ouviu gritos de comemoração após os tiros. Ela e outros familiares socorreram o homem e o levaram ao hospital de Rebouças, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica esteve no local do crime e recolheu três projéteis de arma de fogo, que serão periciados. O corpo da vítima também passará por necropsia. A polícia suspeita que o crime tenha sido um homicídio qualificado, pois haveria indícios de que os suspeitos planejaram uma emboscada para matar a vítima.
A Polícia Civil de Rebouças está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro e os suspeitos envolvidos no crime. A mãe da vítima será ouvida como testemunha. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa ou indiciada pelo homicídio. A investigação é coordenada pelo delegado Gabriel Marinho.
Com informações da Polícia Civil