Cinco pessoas são indiciadas por roubo em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Cinco pessoas são indiciadas por roubo em Ortigueira

Polícia Civil concluiu investigação de roubo de carga e indiciou organização criminosa

PCPR conclui investigação de roubo de carga e indicia organização criminosa em Ortigueira
PCPR conclui investigação de roubo de carga e indicia organização criminosa em Ortigueira -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu as investigações que apuravam um roubo de carga ocorrido em março, em Ortigueira, nos Campos Gerais. Cinco pessoas foram indiciadas por roubo majorado, restrição de liberdade da vítima, emprego de arma de fogo e por associação criminosa qualificada.

Durante as investigações, três pessoas, com idades de 22 e 23 anos, foram presas. Dois deles foram presos preventivamente no dia 16 de março, um foi capturado no dia 22 e uma mulher está em liberdade provisória com restrição de medidas cautelares. O quinto envolvido está foragido.

“Em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Paraná, foi possível identificar os autores do roubo. No decorrer das investigações, três pessoas foram presas, uma mulher respondendo em liberdade e o quinto suspeito está foragido. Se não houvesse essa união de forças, as investigações poderiam ser infrutíferas”, destaca o delegado da PCPR João Paulo Martins.

CRIME - Na madrugada de 10 de março deste ano, em um posto de combustível na rodovia BR-376, quatro indivíduos abordaram um caminhão no momento em que o condutor dormia. Em posse de arma de fogo, eles anunciaram o assalto, levaram a vítima a um esconderijo e roubaram a carga. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE