Senai tem mais de 2 mil vagas gratuitas para Cursos Rápidos em abril | aRede
PUBLICIDADE

Senai tem mais de 2 mil vagas gratuitas para Cursos Rápidos em abril

Cursos são indicados para quem deseja aprender uma nova profissão ou atualizar conhecimentos para se manter no mundo do trabalho

Cursos com vagas gratuitas têm como objetivo colaborar para a inclusão de jovens e adultos no mundo do trabalho
Cursos com vagas gratuitas têm como objetivo colaborar para a inclusão de jovens e adultos no mundo do trabalho -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sistema Fiep, por meio do Senai Paraná, está com inscrições abertas para mais de 2 mil vagas gratuitas em cursos rápidos, de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional, com início ainda no mês de abril. 

Além de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Paranaguá e Rio Negro, existem opções de cursos rápidos também para cidades das regiões Norte, Noroeste, Sudoeste, Oeste e Campos Gerais. 

Os cursos rápidos com vagas gratuitas ofertados pelo Senai Paraná com início ainda no mês de abril contemplam as seguintes áreas: Alimentos e Bebidas; Automotiva; Gestão; Logística; Metalmecânica - Mecânica; Refrigeração e Climatização; TI – Software; e Vestuário. 

Entre as opções de cursos rápidos com vagas disponíveis existem títulos como: Almoxarife; Assistente Administrativo; Assistente Contábil Financeiro; Assistente de Recursos Humanos; Auxiliar de Mecânica Industrial; Costura Industrial; Diagnóstico de Injeção Eletrônica Diesel; Fundamentos Linux; Introdução a Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de ar-condicionado split; Introdução a Lógica de Programação com Algoritmos; Oratória e Comunicação Eficaz; Panificação; Power BI; Programação de Aplicativos Java, entre outros. 

Todas as informações como pré-requisitos, prazo e período de realização de cada um dos cursos, estão disponíveis na página de gratuidade do Sistema Fiep, acesse clicando aqui

CURSOS RÁPIDOS - Os cursos rápidos de Qualificação Profissional do Senai Paraná têm duração média de 2 a 3 meses e são ideais para quem está à procura do primeiro emprego ou em busca de uma nova carreira na indústria. 

Já os cursos de Aperfeiçoamento Profissional, também de curta duração, são ideais para quem já trabalha na área de atuação do curso e deseja ampliar, atualizar ou complementar as habilidades profissionais, buscando evoluir na carreira.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE