Polícia prende suspeitos de atearem fogo em homem, em Irati
Morador em situação de rua teve 50% do corpo queimado; ele está internado, em estado grave de saúde
Publicado: 15/10/2024, 20:40
A Polícia Civil (PC/PR) prendeu nesta terça-feira (15), os suspeitos de atearem fogo num homem em situação de rua, em Irati, nos Campos Gerais – relembre a notícia clicando aqui. A vítima teve 50% do corpo queimado e está em estado grave, no hospital. Desentendimentos posteriores, entre a vítima e os suspeitos, teriam motivado o crime.
De acordo com as informações do delegado Rafael Rybandt, de Irati, os suspeitos têm 23 e 46 anos, e vivem em situação de rua. A autoridade policial disse à imprensa que o mais jovem admitiu o uso de etanol para colocar fogo na vítima, alegando que o homem teria, em outro momento, ateado fogo em pertences do seu pai.
Ainda, o suspeito de 46 anos negou qualquer participação no caso, porém, o mais novo afirmou que ele também teria intenção de matar a vítima. Diante da situação, eles foram autuados pela prática de crime de homicídio doloso qualificado, mediante emprego de fogo, na modalidade tentada. Ambos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário.
RELEMBRE O CASO – A vítima tem 44 anos e foi encontrada num teatro abandonado, na rua Dona Noca. O morador de rua foi localizado sem vestimentas e foi encaminhado à Santa Casa de Irati. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência – confira abaixo as explicações do delegado da Polícia Civil, Rafael Rybandt:
Com informações: Polícia Civil.