Mulher é levada ao hospital após ser agredida por homem | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é levada ao hospital após ser agredida por homem

Situação aconteceu neste sábado no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e orientou a vítima
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e orientou a vítima -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher precisou de atendimento médico após ser agredida pelo seu convivente, neste sábado (19), no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. O homem teria tentado estrangular a mulher e a ameaçou de morte. Entretanto, ela conseguiu se desvencilhar, gritou por socorro, e o homem acabou fugindo. Até o momento, ele não foi encontrado.

A situação aconteceu na hora do almoço, pouco antes das 13 horas, e foi atendido pela Polícia Militar. Um chamado de violência doméstica foi registrado, e quando os policiais se deslocaram até o endereço, houve a informação de que a vítima foi conduzida para o hospital. No hospital os policiais conversaram com a vítima e o laudo de lesões foi confeccionado.

A mulher detalhou que ela e o seu convivente teriam se desentendido. A vítima estava arrumando as coisas dele, para que ele que fosse embora de casa, no momento que ele chegou na residência. A porta estava fechada, e ele a arrombou. O homem então teria tentado enforcar a vítima, pegando no pescoço dela e a jogando no chão. Ele dizia que a mataria. O homem tentou pegar o celular da vítima, para que ela não pedisse socorro, mas ela conseguiu empurrar o aparelho para debaixo do sofá. A mulher então conseguiu escapar e gritou por socorro. Foi quando o homem saiu correndo da casa e entrou em uma área de mata.

Depois, os policiais se deslocaram até a casa, junto com a vítima, para ver se o homem estaria no endereço. Ele não estava. Buscas foram realizadas nas redondezas, na mata, na rodoviária e no local onde o homem trabalhava, mas ele não foi localizado.

Os policiais orientaram a vítima para que ela se deslocasse até a delegacia da Polícia Civil nesta segunda-feira para fazer o pedido de medida protetiva. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE