Identificadas as vítimas encontradas mortas em carro submerso no PR
Foram identificadas como Edivaldo Ferreira Varchaki, de 20 anos, e Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos; o caso aconteceu no arroio Coxilhão, em São João do Triunfo
Publicado: 27/10/2024, 16:50
Foram identificadas como Edivaldo Ferreira Varchaki, de 20 anos, e Almir Renan Rosa de Lima, de 14 anos, as vítimas encontradas mortas, no interior de um veículo submerso, no arroio Coxilhão, em São João do Triunfo. Ambos estavam desaparecidos.
Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. As informações são do 10° Subgrupamento de Bombeiros Independente.
RELEMBRE - O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado por volta das 22h desse sábado (26), com um comunicado de familiares dos jovens desaparecidos, informando que haviam encontrado vestígios de parte do veículo Gol, que eles estavam. Com isso, a família relatou acreditar que os garotos estariam submersos no carro.
Dessa forma, os bombeiros foram até a localidade de Coxilhão das Ameixeiras, às 5h da manhã deste domingo, onde estariam os meninos desaparecidos, para iniciarem as buscas. No local, a equipe constatou haver indícios de saída de pista, além de vestígios na vegetação.
Na sequência, assim que o mergulho foi iniciado, o veículo e as vítimas foram encontradas. Conforme a equipe, um dos jovens estava no banco do passageiro, utilizando o cinto de segurança e o outro, que estaria conduzindo o veículo, estava atravessado entre o banco da frente e o de trás, sem o cinto de segurança.
Com informações do 10° Subgrupamento de Bombeiros Independente.