Identificado motorista morto em grave acidente na BR-376, em Tibagi
Natural de Ponta Grossa, Marco Aurélio Alves tinha 27 anos; vítima chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos
Publicado: 27/10/2024, 16:51
Foi identificado como Marco Aurélio Alves, de 27 anos, o caminhoneiro que morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (27), na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Natural de Ponta Grossa, Marco dirigia um caminhão carregado de ureia, que perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um barranco às margens da rodovia - o caminhoneiro teve ferimentos graves.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Samu e do Corpo do Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento. Marco chegou a ser levado para uma unidade de pronto atendimento em Imbaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Marco Aurélio Alves será velado na Capela da Funerária Princesa e sepultado nesta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Carambeí - o horário ainda não foi definido. As informações são do Serviço Funerário Municipal.
Com informações de Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.