Irani destaca importância da AMCG para diálogo dos municípios com o Estado | aRede
PUBLICIDADE

Irani destaca importância da AMCG para diálogo dos municípios com o Estado

Prefeito de Arapoti afirma que a associação é um órgão que permite as gestões municipais terem uma maior aproximação com o governo estadual

Prefeito de Arapoti, Irani Barros, ressalta papel da AMCG
Prefeito de Arapoti, Irani Barros, ressalta papel da AMCG -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na reunião ordinária promovida pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), ocorrida nesta quarta-feira (14), em Telêmaco Borba, o prefeito de Arapoti, Irani Barros, conversou com a reportagem do Portal aRede e destacou a importância da entidade para o fortalecimento das gestões municipais.

O encontro promovido pela AMCG teve a participação de três secretários estaduais: Ulisses Maia, do Planejamento; Paulo Rogério do Carmo, do Trabalho, Qualificação e Renda e Beto Preto, da Saúde. Outras autoridades do Governo do Estado e deputados também participaram do encontro.

O prefeito de Arapoti, Irani Barros, que também é presidente do Cimsaúde, reforçou a relevância da AMCG como um órgão para fortalecer a proximidade dos municípios com o Governo do Estado. “Um prefeito sozinho não consegue trazer três secretários de estado [...] As pautas são escolhidas pelos municípios e hoje, como presidente do CimSaúde, eu trouxe uma preocupação para o nosso secretário. Tudo isso é para melhor fazer a gestão”, disse Irani.

Confira a fala completa do prefeito de Arapoti, Irani Barros:

VÍDEO
Irani Barros conversa com a reportagem do Portal aRede, durante evento da AMCG, em Telêmaco Borba | Autor: Grupo aRede.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right