Polícia Civil prende casal por posse ilegal de arma em Jaguariaíva
Com o casal foi encontrado um revólver e uma espingarda. Investigação apurou os crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo
Publicado: 14/05/2025, 21:37

Um homem de 61 anos e uma mulher de 54 anos foram presos em flagrante, nessa quarta-feira (14), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por uma equipe da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva. A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.
O delegado da Polícia Civil, João Batista, detalhou que a ação foi resultado de uma investigação que apurou os crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. “No local, foram encontrados um revólver calibre .32 e uma espingarda de fabricação artesanal. O casal foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo”, explica o delegado.
Diante das circunstâncias, o casal foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que possam contribuir com investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo telefone (43) 3535-6721, diretamente com a equipe de investigação.