Polícia conclui investigação de tripla tentativa de homicídio em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia conclui investigação de tripla tentativa de homicídio em Ivaí

A ordem para execução das vítimas partiu de dentro do sistema penitenciário; crime ocorreu em 2024

Polícia Civil de Imbituva concluiu as investigações
Polícia Civil de Imbituva concluiu as investigações -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, finalizou inquérito policial que apurava a prática de uma tripla tentativa de homicídio qualificado, ocorrida em 16 de maio de 2024, no município de Ivaí.

Após compartilhamento de informações do Setor de Homicídios da 13⁠ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa o caso foi elucidado, apontando as investigações que dois jovens teriam iniciado a venda de drogas no município, fato que motivou integrantes de uma organização criminosa a buscarem a eliminação da concorrência proporcionada pelas vítimas. 

Durante a execução do crime dois jovens e o irmão de um deles foram baleados, porém, sobreviveram após serem socorridos.

A ordem para execução das vítimas partiu de dentro do sistema penitenciário, tendo o mandante utilizado um adolescente de 17 anos e um maior para executar o crime diretamente e mais três homens para prestar apoio logístico, como transporte, pouso e fornecimento das armas. 

O Delegado de Polícia Mikail Moss Horodecki, indiciou os seis homens pela participação nos crimes, cujas penas, se condenados pelo Tribunal do Júri, podem chegar de 12 a 60 anos de reclusão para cada.

DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177, diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.

Das assessorias
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right