Mulher agride nora e neta em Imbituva após término do filho | aRede
PUBLICIDADE

Mulher agride nora e neta em Imbituva após término do filho

A sogra afirmou que, caso a criança fosse retirada, mataria a mulher e acabaria com a sua vida

Mãe e filha receberam atendimento médico
Mãe e filha receberam atendimento médico -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi agredida pela sogra após o término do relacionamento, na tarde dessa terça-feira (20), no município de Imbituva. A mulher teria ido buscar a filha, quando ocorreram as agressões. A criança também foi atingida por tapas e socos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 13h dessa terça, para averiguar uma situação de possível lesão corporal. No local, a vítima relatou ter ido até a residência da sogra, para buscar a sua filha menor, que estava sob os cuidados da referida. Ela informou manter um acordo com a sogra, para que ela cuidasse da criança mediante o pagamento mensal.

No entanto, ao tentar buscá-la, a mulher foi impedida por sua sogra, a qual se recusou a entregar a menor, alegando o rompimento da relação entre sua nora e seu filho. Nesse momento, a sogra, juntamente da filha e da irmã, agrediu a mulher com socos, chutes, puxões de cabelo, além de ameaças de morte. A sogra da vítima afirmou que, caso a criança fosse retirada, mataria a mulher e acabaria com sua vida.

Durante a agressão, a criança também foi atingida por tapas e socos. Após conseguir retirar a filha do local, a vítima se deslocou até o pronto atendimento, onde foi atendida pela equipe médica. Na sequência, foram solicitados exames complementares para a vítima e a criança.

A mulher ainda relatou que no domingo (18) teve uma discussão com o ex-companheiro, ocasião em que o mesmo tentou asfixiá-la com as mãos, proferindo novas ameaças de morte e dizendo que se ela fosse embora com a filha iria matar ela e seu irmão. Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e solicitação de medida protetiva de urgência.

Após atendimento médico e liberação de sua filha, a vítima solicitou o apoio da equipe policial para retirada de pertences. 

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right