Jovem morre em grave acidente em rotatória na PRC-466 em Pitanga | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre em grave acidente em rotatória na PRC-466 em Pitanga

Passageiro de 18 anos faleceu ainda no local; duas pessoas ficaram feridas

Acidente ocorreu no sentido Turvo - Pitanga, nessa segunda-feira
Acidente ocorreu no sentido Turvo - Pitanga, nessa segunda-feira -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 18 anos morreu em um grave acidente entre dois veículos, registrado na noite dessa segunda-feira (26), em uma rotatória da PRC-466, no município de Pitanga

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro GM A10, com placas de Pitanga, trafegava pela rodovia no sentido Turvo - Pitanga. No entanto, ao atingir o km 188, o motorista se envolveu em uma colisão do tipo abalroamento transversal com o veículo Renault Kwid Zen, com placas de Santa Maria do Oeste, que realizava uma manobra da esquerda para direita do sentido do GM A10, em uma rotatória.

O rapaz que faleceu no local era passageiro do Renault Kwid Zen. Além da vítima fatal, o condutor do Kwid, de 47 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto o outro passageiro, de 20 anos, teve ferimentos moderados. Já o motorista do GM A10, de 42 anos, não ficou ferido. 

Com informações da PRE

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right