Vizinho estupra, ameaça e engravida jovem em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Vizinho estupra, ameaça e engravida jovem em Carambeí

Suspeito, de 40 anos, teria cometido os crimes em fevereiro deste ano; família da vítima descobriu a situação em maio

Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (6)
Polícia Civil prendeu o suspeito nesta sexta-feira (6) -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), por meio da delegacia de Carambeí, na manhã desta sexta-feira (6), cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem, de 40 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável e ameaça contra a mulher.

De acordo com a delegada da PC/PR, Renata Batista, as investigações apontam que em fevereiro de 2025, o investigado manteve relações sexuais com a vítima, enquanto esta ainda era menor de 14 anos, resultando em uma gravidez, configurando o crime de estupro de vulnerável. Além disso, ao tomar conhecimento do estado gestacional, o investigado passou a ameaçá-la verbalmente, dizendo que “ia se ver com ele” se contasse sobre os fatos ou sobre a gravidez a alguém, conduta tipificada como ameaça contra a mulher.

O investigado seria vizinho da vítima e usou de ameaças para coagi-la, por esta razão, a gravidez somente foi descoberta pelos familiares da jovem em maio de 2025.

Diante dos fatos, da necessidade de garantir a ordem pública, especialmente a segurança da vítima e do nascituro, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi deferida pelo Judiciário. Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde segue à disposição da Justiça.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right