Julio Küller visita Teixeira Soares para debater ações e projetos | aRede
PUBLICIDADE

Julio Küller visita Teixeira Soares para debater ações e projetos

Entre os destaques, está a possível instalação de uma nova empresa no município

Julio Küller esteve acompanhado do deputado federal Reinhold Stephanes Junior
Julio Küller esteve acompanhado do deputado federal Reinhold Stephanes Junior -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Küller, esteve ao lado do deputado federal Reinhold Stephanes Junior, em uma visita à Prefeitura Municipal de Teixeira Soares, nessa sexta-feira (4), onde foram apresentadas grandes novidades para o futuro de Teixeira Soares.

Entre os destaques, está a possível instalação de uma nova empresa no município, resultado do esforço conjunto entre o prefeito municipal e o vereador Claudinei de Souza, visando fortalecer a economia local e gerar novas oportunidades para a população.

Durante o encontro, também foram debatidas ações e projetos em andamento, sempre com foco no desenvolvimento de Teixeira Soares.

A presença das autoridades reforça o compromisso com o progresso da nossa cidade, trazendo boas perspectivas para a geração de empregos e o crescimento econômico.

Imagem ilustrativa da imagem Julio Küller visita Teixeira Soares para debater ações e projetos
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right