Servidor que apresentou CNH falsa após acidente é exonerado da Prefeitura de Sengés
A Administração informa que foi instaurado um Processo Administrativo para apurar o dano ao bem público e a notícia de utilização de documento falso
Publicado: 09/07/2025, 13:59

Um motorista que utilizava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) após se envolver em um acidente, na manhã desta terça-feira (08), em Sengés. De acordo com a corporação, o homem dirigia um caminhão oficial – relembre o caso clicando aqui. A Prefeitura Municipal de Sengés informa que tomou conhecimento do ocorrido envolvendo um veículo oficial do município e está acompanhando o caso junto às autoridades competentes.
A Gestão informa ainda que o servidor envolvido no acidente foi exonerado do cargo e instaurado Processo Administrativo para apurar o dano ao bem público e a notícia de utilização de documento falso, e que presta apoio às vítimas do acidente.
"A Administração Municipal reforça que repudia qualquer prática irregular e já está adotando as medidas administrativas cabíveis, incluindo a apuração rigorosa dos fatos e o desligamento imediato do servidor envolvido", completa em nota.
RELEMBRE - De acordo com a corporação, o homem dirigia um caminhão oficial, quando foi atingido por veículo VW Fox ao acessar a PR-239, na altura do KM 11. Com o impacto, o condutor e a passageira do carro tiveram lesões que variam de moderadas a graves.