Pastora de Carambeí organiza 'vaquinha' para custear cirurgia na coluna | aRede
PUBLICIDADE

Pastora de Carambeí organiza 'vaquinha' para custear cirurgia na coluna

Perla Cuimachovicz está perdendo parte do movimento da perna, devido ao diagnóstico de hérnia de disco

Perla precisa realizar a cirurgia urgentemente
Perla precisa realizar a cirurgia urgentemente -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pastora da Igreja Assembleia de Deus, no município de Carambeí, Perla Cuimachovicz, organizou uma 'vaquinha' online visando arrecadar fundos para custear uma cirurgia na coluna. Ao todo, a mulher precisa de R$ 40 mil - você pode fazer uma doação aqui.

Perla contou ao Portal aRede que a sua perna direita já está perdendo parte dos movimentos, devido ao diagnóstico de hérnia de disco. "Tenho muitas dores e preciso de muletas para conseguir me movimentar", comentou.

Ela recebeu o diagnóstico há aproximadamente três meses. "A cada dia que passa estou correndo contra o tempo, pois o médico falou que se passar muito tempo pode ser inevitável e posso perder completamente o movimento da perna direita", declarou.

Diante da situação, Perla criou uma 'vaquinha' online para conseguir o valor destinado à cirurgia. Conforme a pastora, trata-se de um caso delicado, pela hérnia estar no centro da coluna, onde um osso será substituído por 4 pinos. 

Para ajudar a Perla, você pode encaminhar qualquer valor em dinheiro através do PIX: 42988359958 ou por meio da 'vaquinha' - aqui. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right