Elisangela debate fortalecimento de ações do Corpo de Bombeiros em Carambeí
A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), esteve em reunião com representantes do 2° Batalhão de Bombeiro Militar do Paraná
Publicado: 18/07/2025, 15:32

A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), esteve em reunião com representantes do 2° Batalhão de Bombeiro Militar do Paraná. O encontro foi realizado nessa quinta-feira (17), no gabinete da Prefeitura Municipal.
"Falamos sobre segurança, atuação nos atendimento e fortalecimento das ações conjuntas em Carambeí. O Corpo de Bombeiros realiza um trabalho essencial em nossa região, salvando vidas, atuando em emergências e protegendo nossa gente", comentou Elisangela sobre a reunião.
Estiveram presentes: o comandante da corporação, tenente-coronel André Lopes de Oliveira; o comandante do 2° Pelotão de Castro, 1° tenente Paulo Cesar de Carvalho Paes Junior; o gestor do Posto de Bombeiros Comunitários (PBC), subtenente Osmar Santana; e o diretor de Operações, Laucenir Ferreira de Andrade.
"Agradecemos a presença das lideranças e o diálogo em prol da segurança e do bem-estar da nossa população", comentou a prefeita Elisangela.