Henrique Carneiro assina Ordens de Serviço para início de pavimentações em Piraí do Sul
O objetivo é ampliar a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida no município. Obras serão realizadas os bairros do Vassoura e no Jardim Manoel Izidoro
Publicado: 22/07/2025, 16:31

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (PL), assinou duas Ordens de Serviço para início de obras de pavimentação nos bairros do Vassoura e no Jardim Manoel Izidoro. O objetivo é ampliar a infraestrutura e melhorar a qualidade de vida no município.
Na última sexta-feira (18), Henrique assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação no bairro da Vassoura. "Mais um passo importante para o desenvolvimento de Piraí do Sul. Uma conquista muito esperada, que vai transformar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. Seguimos trabalhando por uma cidade melhor para todos", comentou.
Já nessa segunda-feira (21), foi assinada a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação das ruas Luiz Izidoro e Zenildo Zadra, no Bairro Jardim Manoel Izidoro. "Um avanço na infraestrutura que vai trazer mais qualidade de vida para os moradores. Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso com a nossa gente", afirmou Henrique Carneiro.
INVESTIMENTOS - O município de Piraí do Sul irá receber R$ 20 milhões para pavimentação de vias urbanas. O recurso foi anunciado em 4 de julho, pelo prefeito Henrique Carneiro, após assinatura do Termo de Adesão ao Programa Asfalto Novo, Vida Nova, do Governo do Estado.
O montante será destinado através da Secretaria de Estado das Cidades (Secid). O documento de adesão foi assinado pelo prefeito Henrique Carneiro, pelo secretário de Estado Guto Silva e o diretor de Desenvolvimento e Integração do Estado, Marcos Junior Marini.
"O investimento de R$ 20 milhões, conquistado por meio do programa Asfalto Novo, Vida Nova, vai trazer uma transformação importante para Piraí do Sul. Trará mais segurança, qualidade de vida e valorização para os bairros e para toda a nossa cidade", ressalta Henrique.