Homem usa 60 pedras de crack e causa acidente na PR-170
Caso aconteceu em uma área rural de Guarapuava; suspeito afirmou ter utilizado os entorpecentes nas últimas 24 horas
Publicado: 12/09/2025, 12:14

Durante um patrulhamento em uma área rural de Guarapuava, na PR-170, agentes da Polícia Militar (PM) identificaram um acidente envolvendo três veículos, na noite de ontem (11).
Era por volta das 23h quando a abordagem foi realizada. Conforme informado pelos agentes, um homem, de 35 anos, apontado como causador do acidente, apresentava sinais de uso de entorpecentes, inclusive relatando estar sendo perseguido e afirmou ter feito uso de cerca de 60 pedras de crack nas últimas 24 horas.
Devido ao estado de agitação e agressividade, a equipe precisou utilizar o uso de algemas e encaminhar o suspeito para a delegacia.
Entre as vítimas estava uma criança de 1 ano e 4 meses que foi socorrida pelo SIATE, junto com a mãe, apresentando escoriações leves. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para as medidas cabíveis e registro do acidente.
Segundo testemunhas, o condutor teria colidido propositalmente com os outros veículos. Os demais condutores também realizaram o teste de bafômetro que deu negativo.