Homem se esconde na casa de parente e acaba preso suspeito de tráfico em Sengés
Suspeito também teria envolvimento com associação criminosa no Município
Publicado: 18/09/2025, 13:36

A equipe da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da delegacia de Sengés, nos Campos Gerais, com apoio da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa no município. A ação aconteceu na manhã de quarta-feira (17) e o suspeito estava escondido na casa de um parente.
A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário local, após o prosseguimento de uma investigação conduzida pela equipe da Polícia Civil de Sengés, que reuniu provas do envolvimento direto do suspeito com o comércio ilegal de entorpecentes, além de sua associação com outras pessoas já presas e algumas ainda foragidas.
O homem estava escondido na residência de um parente, numa tentativa de dificultar sua localização. No entanto, após diligências e trabalho investigativo da equipe, o paradeiro do suspeito foi identificado e o mandado foi devidamente cumprido.
"A delegacia da Polícia Civil de Sengés reforça novamente seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade no município, bem como ressalta o trabalho conjunto com outras forças de segurança que tem propiciado resultados expressivos", diz em nota encaminhada ao Portal aRede.
Com informações: Assessoria de Imprensa.