Autor de ataque contra pai de prefeita de Imbaú é solto após pagar fiança | aRede
PUBLICIDADE

Autor de ataque contra pai de prefeita de Imbaú é solto após pagar fiança

Dayane Sovinski (PSD) lamenta a situação e diz que soltura do agressor de seu pai é “Um grande risco para a sociedade civil”

Tentativa de homicídio contra Josnei Sovinski aconteceu há dez dias, em sua residência em Imbaú
Tentativa de homicídio contra Josnei Sovinski aconteceu há dez dias, em sua residência em Imbaú -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eder Demari, autor do ataque contra o pai de Dayane Sovinski (PSD), prefeita de Imbaú, município dos Campos Gerais, foi solto após pagar fiança de 3 salários mínimos. Segundo a prefeita de Imbaú, a soltura do indivíduo é “Um grande risco para a sociedade civil”, disse à equipe de Jornalismo do Grupo aRede.

RELEMBRE O CASO - Josnei Sovinski, pai de Dayane, sofreu uma tentativa de homicídio há dez dias, em 12 de setembro, enquanto estava em sua residência. O ataque foi realizado por Eder Demari, conhecido na região de Imbaú como "Mancha", que dirigia uma L200 Triton Branca e utilizou o veículo para invadir a residência do homem de 70 anos.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou Josnei ferido, e o agressor ainda estava no local durante a abordagem. Segundo informações, Eder ainda proferiu ameaças aos policiais, e foi encaminhado para a 18ª Divisão Policial do Interior (DPI), em Telêmaco Borba. Leia mais informações sobre o caso clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right