Cadáver localizado no Rio Tibagi é do pequeno Arthur Carneiro, confirma família | aRede
PUBLICIDADE

Cadáver localizado no Rio Tibagi é do pequeno Arthur Carneiro, confirma família

Criança, de apenas dois anos, desapareceu na última semana; corpo estava enrolado em galhos

Arthur da Rosa Carneiro tinha apenas dois anos de vida
Arthur da Rosa Carneiro tinha apenas dois anos de vida -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cadáver localizado no Rio Tibagi é do pequeno Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, que desapareceu na última quinta-feira (9), em Tibagi, nos Campos Gerais. A informação foi confirmada por familiares e pelo Corpo de Bombeiros ao Portal aRede. O corpo da vítima estava enrolado em galhos.

A confirmação da identidade do cadáver é do Capitão Ribeiro. Em conversa com o Portal aRede, ele afirmou que o cadáver localizado se trata do pequeno Arthur. Segundo o capitão dos Bombeiros, o corpo estava próxima à residência da família, no Rio Tibagi, enrolado em galhos.

Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) também foram acionadas para o local da ocorrência, para realizar os trabalhos necessários, bem como o recolhimento do cadáver.

RELEMBRE O CASO - Arthur desapareceu na última quinta-feira (9), na região do bairro 'Bela Casa 2'. Desde então, várias equipes de socorro realizavam buscas para localizar o paradeiro de Arthur - veja mais informação clicando aqui.

Detalhes sobre o velório e sepultamento deverão ser divulgados nas próximas horas. Os órgãos competentes seguem investigando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right