Homem ameaça ex-companheira de morte e vai preso em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça ex-companheira de morte e vai preso em Palmeira

Ele teria ido até a casa onde a mulher mora com os filhos e feito ameaças. O homem foi preso por lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica

Homem foi preso e conduzido até a delegacia de Palmeira
Homem foi preso e conduzido até a delegacia de Palmeira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 33 anos foi preso, na noite de segunda-feira (13), por violência doméstica, no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. A prisão aconteceu após uma denúncia da ex-companheira. O homem teria chegado até a casa onde a mulher morava com os filhos e feito ameaças a ela.

Informações reveladas pela Polícia Militar, uma equipe, vinculada ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Santa Rosa, em Palmeira, por volta das 21 horas. A mulher, de 29 anos, informou que foi ameaçada pelo ex-companheiro e temia por sua integridade e pela segurança de seus filhos.

Ao chegar no local, a mulher relatou que o homem seria usuário de drogas e teria chegado alterado até a residência, fazendo ameaças de morte a ela. O homem então recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica. Na sequência, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right