Homem é preso suspeito de aplicar golpes no comércio em Prudentópolis
O indivíduo teria aplicado golpes por oito vezes em diferente estabelecimentos do município. O suspeito foi preso de forma preventiva
Publicado: 24/10/2025, 22:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 45 anos, suspeito de praticar cerca de oito crimes em estabelecimentos comerciais de Prudentópolis, gerando prejuízos superiores a R$ 40 mil. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (24), por volta das 12h, na área central do município.
As investigações apontam que desde 2024 o suspeito praticava fraudes ao entrar em comércios locais, realizar compras e induzir os funcionários ao erro para não efetuar os pagamentos.
Segundo informações da PCPR, o suspeito afirmava que os produtos levados por ele deveriam ser anotados na conta de terceiros ou alegava que o pagamento já havia sido feito a outro funcionário. Após enganar os atendentes, o suspeito retirava os produtos e deixava o local.
Diante da reiteração dos crimes e da necessidade de resguardar a ordem pública, o Delegado de Polícia de Prudentópolis requereu a prisão preventiva do suspeito ao Poder Judiciário. O mandado foi cumprido com sucesso, e o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações: Kiko de Oliveira Notícias.





















