Federação Paranaense de Voleibol manifesta pesar por morte de professores | aRede
PUBLICIDADE

Federação Paranaense de Voleibol manifesta pesar por morte de professores

Instituição explica que os atletas viajavam em um ônibus atrás do carro em que os integrantes da comissão técnica da equipe estavam

Os professores Marcelo Martin, de Nova Santa Rosa, e Rodrigo Soares Correa, de Medianeira, morreram após a colisão
Os professores Marcelo Martin, de Nova Santa Rosa, e Rodrigo Soares Correa, de Medianeira, morreram após a colisão -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Federação Paranaense de Voleibol manifestou em nota o seu pesar pelas mortes do técnico Rodrigo Soares Corrêa e do professor Marcelo Martin, ocorridas em um acidente na BR-277 neste domingo (26).

Leia a nota na íntegra:

"A Federação Paranaense de Voleibol manifesta seu profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo no km 188 da BR-277, em Palmeira (PR), envolvendo integrantes da comissão técnica da equipe de Medianeira", escreve.

A instituição informa o falecimento dos integrantes. "Com imensa tristeza, informamos o falecimento do técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira, e do professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que se deslocavam para São José dos Pinhais a fim de participar da Taça Paraná de Voleibol. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local".

"Os atletas da equipe viajavam em um ônibus logo atrás e estão fisicamente bem. Ressaltamos que o técnico Rodrigo Soares Corrêa integrou, no ano passado, pela primeira vez, a comissão técnica da Seleção Paranaense, deixando uma marca de dedicação e profissionalismo".

"Neste momento de dor e consternação, a Federação Paranaense de Voleibol expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, unindo-se em solidariedade pela irreparável perda.", encerra a nota.

LEMBRE O CASO - Dois professores de voleibol perderam a vida em um trágico acidente na tarde deste domingo (26) na BR-277, em Palmeira. Entre as vítimas estão Marcelo Martin, professor de Nova Santa Rosa, e Rodrigo Soares Correa, professor da equipe de Medianeira. Outro condutor foi encaminhado em estado grave para atendimento médico.

Segundo informações preliminares, o veículo oficial da Prefeitura de Medianeira, um Toyota Corolla, teria sido fechado por outro automóvel. Isso fez com que o condutor perdesse o controle e colidisse violentamente na traseira de um ônibus de turismo que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, Marcelo Martin e Rodrigo Soares Correa morreram no local. O motorista do Corolla ficou gravemente ferido e foi socorrido. Felizmente, nenhum dos ocupantes do ônibus sofreu ferimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right