Suspeito de assassinar Jéssica Vicente é preso em Castro
Irmão do suspeito também foi preso na operação pelo crime de tráfico de drogas
Publicado: 06/11/2025, 20:37

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) cumpriu um mandado de prisão temporária em Castro, na tarde desta quinta-feira (6), contra o suspeito pela morte de Jéssica Rodrigues Vicente, de 28 anos - ela morreu em 17 de outubro. As autoridades seguem investigando o caso, até a conclusão do inquérito.
Conforme a PC/PR, a prisão temporária é pelo prazo inicial de 30 dias, destinada a assegurar o andamento das investigações e evitar a destruição de provas, coação de testemunhas e também o cometimento de novos crimes. A prisão foi realizada em Castro, na região do Cantagalo, cerca de 3 km de distância do local do crime, ocorrido na Vila Rio Branco.
As investigações continuam em andamento e serão concluídas dentro do prazo da prisão temporária. Ao final, o preso poderá ser indiciado por homicídio qualificado consumado e por outros três homicídios tentados.
AÇÃO - Também foi cumprido mandado de busca e apreensão no local em que o investigado residia na data dos fatos. Durante cumprimento, um homem, de 28 anos, irmão do investigado, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, foi apreendido com ele certa quantidade de maconha, destinada ao comércio, bem como o aparelho celular.
RELEMBRE - Na data dos fatos, o investigado efetuou diversos disparos de arma de fogo, os quais atingiram Jéssica e mais três pessoas, todos da mesma família. Ela morreu no local, enquanto os familiares foram socorridos e sobreviveram aos ferimentos.
De acordo com as informações colhidas até o momento, a ocorrência iniciou após uma discussão entre duas mulheres - uma de 35 anos e outra de 32 anos - em uma banca de lanches próxima ao local dos fatos. Durante o desentendimento, familiares das envolvidas chegaram ao local e, em meio à confusão, o investigado, irmão de uma das mulheres, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra integrantes da família rival.
Logo após o crime, o autor, que estava com monitoração eletrônica, rompeu tornozeleira e permaneceu foragido até esta quinta-feira (6). Após a prisão realizada, ele foi conduzido ao departamento penitenciário, onde permanecerá custodiado até o final das investigações.





















