Homem assassinado na manhã deste sábado em Castro é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem assassinado na manhã deste sábado em Castro é identificado

Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado após um desentendimento causado por uma possível crise de ciúmes na manhã deste sábado (15)

Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos era natural de Castro
Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos era natural de Castro -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado o homem morto em um homicídio registrado na manhã deste sábado (15) no Jardim Social Arapongas, em Castro. A vítima é Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos, natural do município, mas que atualmente residia em Carambeí, também na região dos Campos Gerais.

Wesley foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, diversas pessoas estavam reunidas na residência desde as 6h da manhã, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música alta. Em determinado momento, houve um desentendimento entre Wesley e um dos autores, possivelmente motivado por ciúmes.

Durante a discussão, o irmão do autor inicial chegou ao local portando uma arma de fogo, momento em que ocorreram os disparos. Após o crime, os envolvidos e algumas testemunhas fugiram da residência.

Vítima morreu ainda no local
Vítima morreu ainda no local |  Foto: Divulgação/PMPR.
  

O delegado Marcondes Ribeiro esteve no local e ouviu testemunhas que ainda permaneciam na cena do crime. Outras pessoas já foram identificadas, e a Polícia Civil busca localizar mais testemunhas e os dois autores, que também já estão identificados.

A área foi isolada pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e seguem foragidos. Equipes continuam em diligências para encontrá-los. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right