Condutora embriagada bate em placa de sinalização na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Condutora embriagada bate em placa de sinalização na PR-151

Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (14), no trecho de Castro a Piraí do Sul

A colisão causou apenas danos materiais ao veículo
A colisão causou apenas danos materiais ao veículo -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada deste domingo (14), por volta das 01h20, um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado na PR-151, em Castro, no trecho entre Piraí do Sul. A condutora de um Chevrolet Celta, de 44 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma placa de sinalização no km 286 + 900 metros, ficando no canteiro central da rodovia.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe PPRv Piraí do sul, a colisão causou apenas danos materiais ao veículo. A motorista, que não sofreu ferimentos, foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,84 mg/l de álcool no organismo.

Diante do resultado positivo para embriaguez, a condutora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Castro, onde foi autuada em flagrante.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right