Sobe para oito o número de vítimas no tiroteio em Prudentópolis
A 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar confirmou a morte de uma criança no local; quatro pessoas estão gravemente feridas
Publicado: 27/12/2025, 11:09

O Corpo de Bombeiros divulgou o número atualizado de vítimas em um tiroteio no interior de Prudentópolis, nos Campos Gerais. São quatro vítimas gravemente feridas e encaminhadas a unidades hospitalares (o número ainda será confirmado, conforme informa a 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar), duas com ferimentos moderados, também levadas ao hospital, uma com ferimentos leves, que recusou encaminhamento, e uma vítima que veio a óbito, uma criança sem idade informada até o momento.
A 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM) atendeu à ocorrência às 5h15 da manhã deste sábado, 27, na região de Terra Cortada. Segundo a descrição do atendimento, a solicitação foi feita diretamente por familiares das vítimas no quartel dos bombeiros. Após o primeiro contato, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para prestar apoio no atendimento, e as equipes do Samu também já estavam se deslocando para auxiliar as vítimas.
O Corpo de Bombeiros acompanhou os familiares no deslocamento via ambulância, e, conforme a corporação, logo na entrada da área em que o tiroteio aconteceu, o cenário era trágico, com três vítimas sendo socorridas pelo Samu. Eles também relataram auxiliar um homem que sofreu um tiro de raspão na perna, além de constatar a morte da criança ainda no local.
Sobre o caso
Dois indivíduos teriam entrado em uma residência em Prudentópolis, na manhã deste sábado, 27, na qual estaria acontecendo uma confraternização com pelo menos dez pessoas presentes, e efetuaram diversos disparos com armas de fogo contra todos que estavam no local, inclusive a criança, que morreu por conta dos graves ferimentos.
As autoridades seguem investigando o caso para confirmar o número total de vítimas feridas e óbitos, conforme relata a 6ª CIBM.




















