São João do Triunfo solicita melhorias no abastecimento de água e energia elétrica | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo solicita melhorias no abastecimento de água e energia elétrica

O prefeito Mario Cezar e demais representantes da Administração Municipal estiveram reunidos com representantes da Sanepar e da Copel

Mario Cezar destacou importância das melhorias em benefício da população
Mario Cezar destacou importância das melhorias em benefício da população -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de São João do Triunfo, Mario Cezar, junto de seu vice Cristian Borges e vereadores, esteve reunido com representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), além de empresários locais e presidentes de associações do município na última sexta-feira (26). O objetivo foi tratar dos problemas no abastecimento de água e de energia elétrica.

"Realizamos uma reunião muito importante para tratar dos problemas no abastecimento de energia elétrica e de água, que vêm afetando toda a cidade e, principalmente, os fumicultores, que neste período de secagem do fumo sofrem diretamente com a instabilidade da energia e o impacto no funcionamento das estufas", complementa Mario Cezar.

Segundo o prefeito, durante a reunião foram definidos encaminhamentos importantes, como a disponibilização de maior tensão na rede elétrica; a possibilidade de cessão de geradores à Sanepar e às associações; mais equipes disponíveis para atendimento; a criação de um grupo de comunicação rápida com associações, empresários e representantes; e o cadastro dos produtores junto à Copel, com atendimento via WhatsApp, para dar mais agilidade às demandas.

"Seguimos firmes, dialogando, cobrando soluções e trabalhando para defender quem produz, quem empreende e toda a população de São João do Triunfo. Nosso compromisso é buscar soluções reais para os problemas do dia a dia", finaliza o prefeito Mario Cezar.

RESUMO

Reunião Estratégica: O prefeito de São João do Triunfo reuniu-se com representantes da Copel, Sanepar, empresários e associações para cobrar soluções contra as falhas no abastecimento de água e energia.

Impacto na Produção: A instabilidade elétrica foi destacada como um problema crítico para os fumicultores locais, pois prejudica diretamente o funcionamento das estufas durante o período de secagem do fumo.

Medidas Definidas: Ficou acordado o aumento da tensão na rede, a possível cessão de geradores, a criação de canais de comunicação rápida via WhatsApp e o reforço nas equipes de atendimento para agilizar as demandas.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right