Criança que morreu em acidente na BR-376 em Tibagi é sepultada nesta terça
O automóvel que a criança estava colidiu contra uma defensa metálica da rodovia
Publicado: 06/01/2026, 08:22

Mateus Garcia Abrão, de 5 anos, o menino que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã dessa segunda-feira (5), na BR-376, em Tibagi, será sepultado nesta terça-feira (6).
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Mateus era natural de Maringá, onde residia com a sua família. O corpo do menino está sendo velado em Maringá e será sepultado às 17h desta terça, no cemitério da cidade.
O ACIDENTE
Conforme informações, a criança estava em um veículo BMW, com os pais, quando o automóvel colidiu contra uma defensa metálica da rodovia. Com o impacto, a estrutura atravessou o veículo e atingiu o menino, que estava no banco traseiro, na cadeirinha de segurança.
Apesar do rápido acionamento das equipes de socorro e de mais de uma hora de atendimento integrado, com manobras avançadas de reanimação, Mateus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A mãe de Mateus, Mariana Jorge Garcia, médica cirurgiã plástica, em Maringá, recebeu atendimento médico após o acidente e foi encaminhada para Maringá. O pai, Alexandre Ferreira Abrão, advogado e consultor financeiro, permaneceu no local aguardando a liberação do corpo do filho pelo IML.
Com informações do Atento a Rede




















