PC prende suspeito por assassinato de servidor público em Reserva | aRede
PUBLICIDADE

PC prende suspeito por assassinato de servidor público em Reserva

Wilson Rodrigues foi morto com golpes de arma branca dentro da própria residência na madrugada desse domingo (18)

Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, relatando que teria planejado a ação e agido sozinho
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, relatando que teria planejado a ação e agido sozinho -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Reserva prendeu, nesta segunda-feira (19), o principal suspeito de envolvimento no homicídio do funcionário público Wilson Rodrigues, ocorrido no último domingo (18) no município.

De acordo com as informações, o investigado, um homem de 25 anos, foi localizado e preso após investigações realizadas pela equipe policial. Durante o interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime, relatando que teria planejado a ação e agido sozinho, sem a participação de terceiros. O criminoso também relatou que sua motivação seria de vingança pela morte de seu irmão. 

Ainda conforme a Polícia Civil, o próprio investigado afirmou que a motivação do homicídio teria sido vingança pela morte de seu irmão. Ele também relatou que arrombou a residência da vítima antes de cometer o crime. Wilson Rodrigues foi morto com diversos golpes de arma branca, conforme apurado pela investigação.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Reserva emitiu uma nota de pesar em decorrência do homicídio de Wilson. Confira a nota, na íntegra:

“A Prefeitura de Reserva recebeu com tristeza a notícia do falecimento de Wilson Rodrigues, que trabalhava como roçador na Secretaria de Obras.

Ele não foi apenas um colega de trabalho, mas um profissional exemplar e comprometido. Sua trajetória no serviço público deixa um legado de dedicação e amizades que jamais serão esquecidas por aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Neste momento de irreparável dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Que a justiça seja feita e encontrem conforto nas boas lembranças por ele deixado.”

O inquérito policial segue em andamento, com a continuidade das investigações e a oitiva de testemunhas, para o completo esclarecimento dos fatos. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Com informações do Atento a rede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right