MPPR denuncia dois homens por homicídio de bebê de 8 meses e 10 tentativas de feminicídio | aRede
PUBLICIDADE

MPPR denuncia dois homens por homicídio de bebê de 8 meses e 10 tentativas de feminicídio

Crimes ocorreram em dezembro, na localidade de Terra Cortada, zona rural de Prudentópolis

Crimes ocorreram em dezembro, na localidade de Terra Cortada, zona rural de Prudentópolis
Crimes ocorreram em dezembro, na localidade de Terra Cortada, zona rural de Prudentópolis -

Publicação por Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Prudentópolis, no Sudeste do estado, o Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, ofereceu denúncia criminal contra dois homens, de 28 e 26 anos, pelo homicídio de uma criança de oito meses (filha de um dos denunciados), uma tentativa de feminicídio e dez tentativas de homicídio, inclusive contra crianças. Os crimes ocorreram em 27 de dezembro último, na localidade de Terra Cortada, zona rural do município.

Conforme a denúncia, o homem de 26 anos, inconformado com o término do relacionamento com uma das vítimas, dirigiu-se de madrugada à residência onde ela estava dormindo, na qual estavam outras dez pessoas, incluindo crianças. Portando armas de fogo, os dois invadiram a casa e atiraram contra as vítimas, que fugiram, pulando as janelas e embrenhando-se na mata, onde foram perseguidos pelos criminosos.

A denúncia aponta também os crimes de porte de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido, ameaça contra mulher em âmbito doméstico e fraude processual.

O caso está sob segredo de justiça por envolver vítimas crianças.

LEIA UM RESUMO DESTA NOTÍCIA

- Dois homens, de 26 e 28 anos, foram denunciados pelo MPPR por homicídio de uma criança de oito meses, tentativa de feminicídio e dez tentativas de homicídio, incluindo contra crianças.

- O crime ocorreu em 27 de dezembro, na localidade de Terra Cortada, quando os suspeitos invadiram uma residência armados e efetuaram disparos contra as vítimas, que fugiram para a mata.

- A denúncia inclui ainda crimes relacionados a armas, ameaça em contexto doméstico e fraude processual; o processo tramita em segredo de justiça.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right