Polícia Civil prende duas mulheres por invasão de residência em Jaguariaíva
Suspeitas foram detidas em flagrante após ação no Centro da cidade

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante duas mulheres, de 27 e 23 anos, pelos crimes de violação de domicílio qualificado e exercício arbitrário das próprias razões, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (29) e resultou na recuperação de diversos objetos roubados de uma residência na região central do município.
De acordo com a Polícia Civil, o caso teve início após a vítima relatar ameaças feitas pela ex-companheira de seu atual convivente. Ainda durante a tarde, as suspeitas teriam invadido o imóvel após arrombarem o portão e a porta principal.
No interior da residência, móveis e eletrodomésticos foram danificados e diversos itens de valor foram levados. Após o registro da ocorrência, equipes da 42ª Delegacia Regional de Polícia analisaram imagens de câmeras de segurança, que auxiliaram na identificação do veículo utilizado na ação.
Durante as buscas, uma das suspeitas foi localizada e, ao ser confrontada com as evidências, confessou a participação no crime, afirmando ter retirado os objetos da casa do ex-marido com o auxílio de terceiros. Na sequência, os policiais chegaram até a residência da segunda envolvida, onde todos os bens subtraídos foram encontrados e apreendidos.
As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia e autuadas em flagrante. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Com informações da Polícia Civil




















