Homem é preso por lesão corporal após morder a enteada em Teixeira Soares
Ele segue sendo investigado por haver indícios de ter cometido outras lesões pretéritas, contra a enteada

Um homem foi preso por lesão corporal após morder a sua enteada, uma criança que não teve a idade divulgada, no último domingo (1°), no município de Teixeira Soares. O caso foi confirmado pelo delegado Rafael Mota, à equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã.
Conforme Mota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da delegacia de polícia de Teixeira Soares, o homem foi preso em flagrante, em delito pela Polícia Militar (PM), por lesionar a sua enteada através de uma mordedura.
"Além disso, o laudo de lesões aponta haver indícios de outras lesões pretéritas. Por isso, ocorre a investigação, não apenas do fato registrado no domingo, mas de fatos anteriores, para verificar os detalhes de todos os crimes que ele pode ter cometido contra a sua enteada", ressaltou o delegado.
Segundo Mota, o Ministério Público do Paraná (MPPR) representou pela sua prisão preventiva, definida pela Polícia Judiciária. O homem foi preso preventivamente e responderá pelos crimes.
O inquérito será concluído nos próximos dias, apurando o cometimento deste crime ocorrido no domingo e de outros crimes pretéritos.




















