Homem é preso suspeito de estupro registrado em Prudentópolis
Crime aconteceu nas proximidades da rodoviária municipal; prisão foi realizada em Irati após ação conjunta das forças de segurança

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem de 49 anos suspeito de cometer um crime de estupro registrado no último dia 18 de janeiro, no município de Prudentópolis.
O crime ocorreu por volta das 6h da manhã, nas proximidades da rodoviária municipal. Conforme as investigações, a vítima foi abordada pelo suspeito, que mediante agressões físicas e ameaças, consumou o abuso sexual.
Após intenso trabalho investigativo e troca de informações entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, o autor foi identificado. O suspeito já possui histórico por crimes sexuais e havia deixado recentemente o sistema prisional. Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na última sexta-feira (6), logo após a expedição do mandado de prisão e a mobilização das forças policiais da região, o indivíduo foi localizado e preso no município de Irati. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Informações: Kiko de Oliveira




















