Homem encontrado morto em carro em São Mateus do Sul tem identidade confirmada | aRede
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto em carro em São Mateus do Sul tem identidade confirmada

Vítima era natural de Paulo Frontin e trabalhava como professor da rede municipal de ensino na cidade

Wesley Djordan Filus foi encontrado morto dentro de carro
Wesley Djordan Filus foi encontrado morto dentro de carro -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novas informações foram confirmadas sobre o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16), em São Mateus do Sul. A vítima foi identificada como Wesley Djordan Filus, servidor da rede municipal de ensino e professor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Iolanda Zene Vila. Ele era natural de Paulo Frontin, onde residem seus familiares.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Sibele Wanderbrook, Wesley atuava como secretário escolar desde 2012 e, no fim do ano passado, foi aprovado em concurso público para o cargo de professor de Educação Infantil. Ele iniciou oficialmente a nova função no dia 3 deste mês e havia trabalhado apenas três dias em sala de aula.

“Ele era secretário escolar desde 2012, aí no final do ano passado passou no concurso de professor de educação infantil. Wesley iniciou a carreira como professor esse ano, no dia 3, então ele trabalhou menos de uma semana, em turma mesmo, ficou três dias como professor, mas ele é funcionário efetivo do município como secretário escolar desde 2012. Lamentável a situação, estamos muito tristes”, declarou a secretária.

O CASO

Segundo informações atualizadas da ocorrência, o caso foi registrado na Rua Augusto Tararan, nas proximidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Pessoas que passavam pelo local perceberam um homem desacordado dentro de um veículo Renault Logan estacionado na via e acionaram as equipes de socorro.

Quando o atendimento chegou, o homem estava no banco do motorista e já não apresentava sinais vitais. Conforme relato das equipes no local, o corpo não apresentava indícios de violência.

Os órgãos competentes realizaram os procedimentos necessários, e o caso segue sob investigação para que a causa da morte seja oficialmente confirmada.

Com informações do Portal RDX

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right