Motorista com sinais de embriaguez bate em árvore e culpa criança em Arapoti
Ele recusou o teste de etilômetro e afirmou que a colisão foi causada por um abraço

Um motorista com sinais visíveis de embriaguez alegou ter colidido contra uma árvore após uma criança, que estava no veículo, tentar abraçá-lo enquanto dirigia, na tarde dessa terça-feira (17), em Arapoti. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).
Uma equipe policial foi informada sobre um veículo abandonado após colidir contra uma árvore em via pública. No local do acidente, o veículo foi encontrado com a chave na ignição. A equipe realizou a remoção do automóvel, estacionando o carro em local permitido, e recolheu a chave.
Populares informaram que o condutor teria seguido ao hospital acompanhado de uma criança que também estava no veículo no momento da colisão. A equipe se deslocou até o hospital, porém, o condutor não foi encontrado.
Após contato telefônico, ele informou que já se encontrava em sua residência. Em novo deslocamento, o homem relatou dirigir o veículo, quando a criança teria se movimentado bruscamente para abraçá-lo, fazendo com que perdesse o controle da direção e colidisse contra a árvore. Disse ainda que levou a criança ao hospital logo após o ocorrido e que não recebeu atendimento médico.
Diante da situação, foi oferecida a realização de exame etilométrico, o qual foi recusado. Considerando a presença de sinais visíveis de alteração psicomotora, como olhos avermelhados, fala arrastada e sonolência, foi lavrado termo de constatação, confeccionados os autos de infração pertinentes e o condutor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.




















