Castro promove 1º seminário sobre o Transtorno do Espectro Autista na segunda-feira
Evento abordará diferentes aspectos relacionados ao cuidado, acolhimento e inclusão de pessoas com TEA

Castro promove, na próxima segunda-feira (23), o 1º Seminário sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento é realizado em parceria pelas secretarias municipais de Saúde e da Mulher e Inclusão.
Com o tema “Capacitando Quem Cuida”, o seminário é voltado a profissionais da Saúde, da Educação e da Assistência Social do município, além de representantes de organizações ligadas à causa do autismo e demais participantes, todos previamente convidados. O evento será realizado no Moinho da Castrolanda, a partir das 8h.
As palestras abordarão diferentes aspectos relacionados ao cuidado, acolhimento e inclusão de pessoas com TEA. Entre os palestrantes confirmados estão os profissionais Willian Luiz Aoqui, Pamella Costa, Débora Guelfi e Karla Justus Ferreira.
GALERIA DE FOTOS
Com informações da Assessoria de Imprensa























