Religiosa brutalmente assassinada em Ivaí será sepultada neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Religiosa brutalmente assassinada em Ivaí será sepultada neste domingo

Freira de 82 anos, Nadia Gavanski, tem velório em Vila Madre Anatólia antes de ser conduzida para sepultamento

A Irmã Nadia Gavanski morreu aos 82 anos nesse sábado (21)
A Irmã Nadia Gavanski morreu aos 82 anos nesse sábado (21) -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será sepultada às 15h deste domingo (22), no Cemitério São Josafat, em Prudentópolis (PR), a freira Nadia Gavanski, de 82 anos, brutalmente assassinada em um convento no município de Ivaí, nos Campos Gerais.

Natural de Prudentópolis, a religiosa nasceu em 18 de maio de 1943 e dedicou sua vida à missão religiosa na comunidade das Irmãs Servas de Maria Imaculada. O velório ocorre na Vila Madre Anatólia, em Prudentópolis, reunindo familiares, integrantes da comunidade religiosa e moradores que prestam as últimas homenagens à irmã Nadia.

O crime, que causou grande comoção na região, segue sob investigação das autoridades. A morte da freira gerou repercussão entre fiéis e moradores dos Campos Gerais, que lamentam a perda da religiosa.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Sepultamento neste domingo: A freira Nadia Gavanski, de 82 anos, será sepultada às 15h deste domingo (22), no Cemitério São Josafat, em Prudentópolis.

História e velório: Natural de Prudentópolis e nascida em 18 de maio de 1943, a religiosa dedicou sua vida à missão de fé. O velório ocorre na Vila Madre Anatólia.

Crime sob investigação: Nadia foi brutalmente assassinada em um convento em Ivaí (PR). O caso causou comoção na região e segue sendo investigado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right