PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Vítimas de grave acidente no PR são identificadas

Cotidiano

04 de agosto de 2021 10:24

Da Redação


Relacionadas

Paraná recebe 55,2 mil vacinas contra a Covid-19

Alep disponibiliza à população espaço para apoio jurídico

Paraná inaugura primeira Usina térmica do Brasil

Empresário tem pena acrescida por infectar mulheres com HIV
Campanha promove lazer para arrecadação de brinquedos
Confronto deixa três suspeitos de roubo mortos em Curitiba
Covid apenas encurtou vida de vítimas, diz Bolsonaro
Teste de alcoolemia constatou que o caminhoneiro estava embriagado Foto: Reprodução redes sociais
PUBLICIDADE

Teste de alcoolemia constatou que o caminhoneiro estava embriagado; Todas as vítimas estavam no automóvel

Um gravíssimo acidente de trânsito, na PR 317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, próximo ao trevo que dá acesso à comunidade de Ouro Preto, deixou cinco vítimas fatais na noite desta terça-feira (3).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as cinco vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Jesuítas. Três pessoas que morreram eram da mesma família e duas eram funcionárias do município, conforme a PRE. As vítimas são: José Waldir Melão, Luzia da Silva Melão, Adriano Rodrigues da Silva, Dayane Aparecida Oliveira e Maria Varela de Lima.

De acordo com informações repassadas à reportagem pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente envolveu uma carreta bitrem e um Volkswagen Gol, com placas da cidade de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município. A batida ocorreu quando a carreta trafegava no sentido a Toledo e o carro seguia no sentido contrário da via, no trecho de faixa dupla. No local os veículos bateram frontalmente.

No impacto, o Gol foi arrastado e prensado na carroceria da carreta, que atingiu um barranco. O trânsito ficou em meia pista nos dois sentidos. O motorista da carreta foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento hospitalar em Toledo. As cinco vítimas fatais ocupavam o carro.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e fizeram o desencarceramento das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) e perícia foram deslocados para fazerem levantamentos de informações e recolhimento dos corpos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Caminhoneiro estava alcoolizado

Teste de alcoolemia realizado pela PRE constatou que o caminhoneiro envolvido em acidente com cinco mortes na PR 317 estava embriagado. O aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), o que caracteriza crime de trânsito. Por esse motivo foi dada voz de prisão ao condutor da carreta. O veículo de carga foi levado à delegacia de Toledo.

Rádio local confirma morte de apresentador em acidente

A Rádio Amiga FM de Formosa do Oeste divulgou, na noite desta terça-feira (3), que uma das vítimas do gravíssimo acidente na PR 317 entre Toledo e Assis Chateaubriand, é um dos locutores do grupo. De acordo com a nota, Adriano Rodrigues Silva, conhecido como Adriano Paraná, foi uma das vítimas fatais do acidente que matou cinco pessoas.

Em nota, a Rádio comunicou que uma das vítimas trabalhava aos sábados na emissora. "Acabamos de receber a notícia que nosso querido Adriano Paraná acabou de falecer em um acidente gravíssimo entre Toledo e Assis neste começo da noite, vitimando mais 4 pessoas. Adriano Paraná figura carismática nos sábados a tarde da Amiga FM. Nossos sentimentos a família."

As informações são da CATVE

PUBLICIDADE

Recomendados