Confronto deixa três suspeitos de roubo mortos em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Confronto deixa três suspeitos de roubo mortos em Curitiba

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos.

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos.
Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Troca de tiros e perseguição causa a morte dos suspeitos

Três suspeitos de uma tentativa de roubo de carga de cigarros foram mortos em confronto com equipes da Rone, na manhã desta sexta-feira (24), na Linha Verde, em Curitiba. Eles estavam em um carro modelo Fiesta, em alta velocidade, colocando em risco outras pessoas e veículos da via. O trio estava armado no veículo, segundo a polícia.

O confronto aconteceu na pista sentido Pinheirinho, na altura do Armazém da Maria. Houve correria de motoristas e pedestres que passavam pelo local. As duas faixas da Linha Verde ficaram interditadas.

Ao serem cercados pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o trio teria reagido e acabou morrendo na troca de tiros. De acordo com a policia, eles tentaram roubar a carga de uma transportadora no bairro do Prado Velho.

“Quando chegamos para fazer a abordagem, eles vieram reagindo a tiros e não tivemos outra alternativa a não ser revidar os disparos. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica e ainda não sabemos se o veículo era roubado ou não”, relatou à Banda B, o capitão Nunes, do Batalhão de Choque.

Os corpos, ainda sem identificação oficial, dos suspeitos foram encaminhados Instituto Médico Legal de Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE