Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça | aRede
PUBLICIDADE

Polícia revela causa da morte de Marília Mendonça

Cantora morreu no início de novembro, vítima de acidente aéreo

Marília Mendonça
Marília Mendonça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantora morreu no início de novembro, vítima de acidente aéreo

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quinta-feira (25), que a cantora Marília Mendonça morreu vítima de um politraumatismo causado pelo acidente aéreo no dia 5 deste mês , em Caratinga (MG).

O Ministério Público Federal (MPF) acompanha as investigações da queda do avião em Minas Gerais, com avaliação da queda feita pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que já informou que o avião não tem caixa preta.

Ainda em coletiva de imprensa, o delegado ivan Salles, da Polícia Civil, explicou que o piloto estava em procedimento de pouso.

"Pela oitiva (depoimento) desse piloto, a estimativa que faço é que estava a 1 minuto, 1 minuto e meio do pouso, quando infelizmente parece que ele se chocou com a rede de transmissão da Cemig e acabou ocorrendo o acidente. Falo parece porque ainda precisamos da perícia. Logo depois o piloto que vinha de Viçosa pousou normalmente", explicou o delegado.

Outras quatro pessoas morreram no acidente. O produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana. O avião era um  Beechcraft King Air C90a, da companhia de táxi aéreo PEC.

Com informações do portal Gente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE